Recepcionista
O Recepcionista é responsável por fazer o atendimento ao público, este atendimento pode ser prestado de forma presencial, remota, via telefone ou e-mail.
O Recepcionista realiza agendamentos, fornece informações e orienta a circulação de pessoas e visitantes. Além de atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes, é responsabilidade de um recepcionista atividades como o gerenciamento de compra de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar todas as informações.
Vantagens do serviço
- Recepção dos clientes.
- Preenchimento de agendas e formulários.
- Orientação e encaminhamento dos clientes aos setores.
- Atendimento e encaminhamento de chamadas telefonicas.
- Recebimento, organização e distribuição de correspondências e entregas.